Resenha: 212 Vip Rosé by Carolina Herrera

Oi pessoal vim trazer pra vocês a resenha desse perfume que eu amo o 212 Vip Rosé, mais um dos famosos e desejados perfumes da Carolina Herrera . 

 A embalagem segue a clássica cápsula do 212 com um tom meio rosé ( ouro rosé) que deixa o perfume com “cara de rica“, e posso dizer é uma das minhas cores favoritas. Só pela embalagem já da para se apaixonar e querer ter um nem que seja como item de decoração. 

A Garota propaganda do perfume é Gisele Bündchen e bem ela é diva master brasileira, acho que todas concordamos então poder cheirar como uma diva já é um atrativo, mas a marca caprichou e nos chama para ser a garota da noite a que entra na balada top, mesmo sem convite só porque todos a amam e conquista o boy da noite, quem não quer dias assim!? 

“Gisele é a nova anfitriã da campanha 212 Vip Rosé. Por onde ela passa, as portas se abrem. Um visual impactante inspirado na melhor festa do mundo…”



Descrição do produto: 


Um perfume especial entra em cena. E com ele a garota que muda tudo. A garota que reescreve as regras. Aqui, com o novo capítulo da saga. Novas pessoas, novos lugares e ainda mais divertido.

Perfume 212 VIP Rosé é autêntico e espontâneo, o complemento perfeito para o nosso 212 Vip Men rei da festa. Esta fragrância é o grande lançamento que vai trazer um impulso de energia para o universo 212 VIP. “Grandes pessoas fazem grandes festas”.

A embalagem rosé fosco deste perfume feminino é elegante e impactante, reforçada pela logo 212 Vip acobreado reluzente, o Rosé se destaca com o branco fosco para chamar a atenção no ponto de venda. O frasco recebe um degradê que vai do transparente ao champagne rosé, o anel recebe a assinatura de uma mulher vip e, para finalizar, o detalhe do imã.
“Uma nova garota is on the list”. Pessoas especiais merecem fragrâncias especiais. Gisele Bundchen é a nova anfitriã da campanha 212 Vip Rosé. Por onde ela passa, as portas se abrem. Um visual impactante inspirado na melhor festa do mundo!

Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.



O que eu acho:

É um perfume marcante no toque certo, não é doce de mais e enjoativo nem amadeirado demais que me deixe com um cheiro que não parece feminino, ele tem um cheiro maravilhoso e que fica na pele por horas, você passa e consegue sentir o cheiro no ar por uns 30 min depois você não sente mais o que é o ideal você não tem que parecer que levou um banho de perfume. Sua pele continua com o cheiro por muito tempo, se você chegar o punho perto do nariz vai senti-lo, ou se alguém te abraçar também, ele dura  por sei lá uma 15 horas ou mais, bem sai do meu corpo quando eu tomo banho. 
Eu amo esse perfume e o uso mais para ocasiões especiais afinal o preço dele é bem salgadinho. E não sou a unica aqui em casa minha mãe sempre que tem um evento mais chique vem no meu quarto dar umas borrifada nele.  
Link para comprar aqui
Deixe um comentário

