Sobrancelhas Salão do Corpo

Oi gente !

Bem eu nunca tive a sobrancelha muito definida, pra falar a verdade eu sempre tive poucos pelo e muito claros e isso sempre me incomodou. Eu sempre corrijo com lápis ou uma sombra mas é sempre difícil achar a certa fora que fazer isso todo dia é meio cansativo. Então resolvi experimentar fazer a sobrancelha de Henna, a convite da minha sogrinha linda.

Afinal acho que todas concordamos que a sobrancelha é algo a que temos que estar atentas né? Uma sobrancelha mal feita ou a falta delas muda toda a expressão no rosto da pessoa. Por isso eu encaro a sobrancelha como uma moldura pra o rosto.

Adorei o jeito como ela faz as sobrancelhas, porque já vi profissionais que tem um molde e pegam o que mais parece com a nossa sobrancelha e passam, o que acho ser errado afinal cada um tem seu tipo.

Lá é diferente, ela limpa o excesso de pelos na pinça, depois passa a tinta (produto para colorir a sobrancelha que eu não sei o nome)  só por baixo dos seus fios para dar um preenchimento, e se você se olhar no espelho essa hora vai levar um susto pois fica muito escuro. De acordo com a cor do seu cabelo vai ser o tempo de ação da tinta, passado esse tempo ela retira o produto, e sinceramente achei que ficou lindo.

Eu fiz sábado e hoje depois de algumas lavadas ela ainda esta ai mais natural é claro, não sei quanto tempo vai durar mas acredito que vai depender da sua rotina.

Bem como disse adorei o resultado, afinal sempre achei que minha sobrancelha pudesse ter um pouco mais de pelos, e com certeza vou repetir a dose.

Quem gostou e quiser experimentar é só entrar em contato com a minha sogrinha Sandra.

Esse post não foi patrocinado é só um relato sincero de minha experiencia pessoal. 

Anúncios